é só que eu fiquei aqui analisando o quanto as pessoas me enojam. assim, pessoas que eu engolia bem até uns tempos atrás, mas que agora eu vejo e penso: como faz pra ser assim?
eu realmente fico aqui tentando entender como é que pode, sabe? acho engraçado como fazem tudo parecer piada ou fácil. acho engraçado como se fecham para as próprias ideias e prazeres e depois dizem que somos os outros mais externos de nós mesmos que não sabemos viver. eu só me pergunto se faz bem pro psicológico ser assim, tão egocêntrico e despreocupado. não sei se sou eu que penso errado e o mundo que sempre foi/será assim. mas não me encaixo nesse meio, e o pior é que eu só conheço pessoas assim.
me sinto inadequada, às vezes.
por que eu sou aquela pessoa que não ri das piadas. eu sou aquela pessoa que fica sentada enquanto todos estão fazendo festa. eu sou aquela que gosta de ordem e que prefere sempre a calmaria. não que eu não ria de algumas piadas, não faça festa, cause desordem ou barulho. mas é que eu nunca achei ninguém que visse as piadas, a festa, a desordem e a bagunça como eu. de um jeito diferente e menos babaca do que o jeito que as pessoas veem. entende? eu me sinto cinza n'um mundo preto e branco. ou degradê, assim. já que n'um degradê de preto e branco, o cinza fica mais evidente.
não quero ser babaca como a maioria das pessoas. nem despreocupada. nem nada disso o que todo mundo parece ser. só queria entender qual é a magia nisso tudo. tô bem assim sendo cinza, mas acho que as pessoas não deveriam estar bem assim sendo pretas ou brancas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário