daí que, gente, eu tô meique atolada de coisa pra fazer. e é sempre naquele vai adiando, vai adiando... e quando vejo a única coisa que fiz foi deitar na cama e dormir. sério.
sumi daqui por que não sabia o que escrever. fiquei em uma pequena temporada produtiva no outro blog, mas isso não nos convém, certo? porque eu só escrevo no outro blog quando as coisas não convém. e algumas outras coisas ainda não são convenientes, por que né. cada coisa que eu andei decidindo que até dá um certo medinho. e cada impulso que se você olhar e pensar: mas o que... dá vontade de me dar uns tapinhas na cara, por que o fruto poderia ser algo produtivo, sabe? poderia ser bom. mas não. mas nunca. sempre precisa ter aqueles cinco segundos em que tu fode a coisa toda. SEMPRE tem.
*respira fundo e continua*
que é o que eu andei fazendo basicamente todos os dias em que eu não escrevi aqui. tá fodido o assunto? ah, deixa pra lá. a coisa tá boa? por que não foder um pouco, né? deixa assim, vamos ver até onde dá. e fica nessa coisa querida de que nada nunca vai pra frente, nada nunca vai mudar e de que, né. essa coisa querida que acontece com todo mundo. e tá, tudo bem que pode ser preguiça de tentar. mas... né. deixa aí só, tá bom.
(e as palavras acima já explicam bem o real motivo de eu não ter postado nada. começo algo e não termino. bem assim a semana toda. o mês todo. a vida toda, quem sabe)
25 de maio de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário