16 de julho de 2012

one foot girl.

Postado por V, às 15:34
é que eu sempre lembro dessa música do mika quando as coisas ficam loucas demais.
e o momento é totalmente louco o suficiente pra eu passar a mão na testa, suspirar e simplesmente dizer: my oh my, what do i do now?
bem, estou de férias, e nas férias eu sempre decido coisas. só que eu estou com medo de decidir alguma coisa nessas férias. nas ultimas eu decidi algo e... não foi que eu me fodi, mas depois de um tempo algumas coisas passaram a dar muito errado. e olhando por um angulo mais amplo, eu fiz a decisão que eu estou pensando se tomo agora ou não pela mesma especulação, só que agora é uma pessoa diferente enchendo minha cabeça. não sei. tenho medo de tomar a decisão e ver que não era isso o que queria. que foi por impulso. e ficar naquela coisa dos últimos dois meses de novo. eu não queria arriscar errar mais uma vez, mas parece que é o mais confortável a se fazer. não o mais confortável, mas parece que é o que vai acabar acontecendo. os papéis estão invertidos agora e eu só queria entender o que é melhor a se fazer.
e eu sinto que eu preciso fazer alguma coisa. alguma merda, no caso. por que é mais ou menos assim que a pessoa decide se tá fazendo algo que valha a pena ou não.
e depois a pessoa lembra de coisas que disse, coisas que sentiu, coisas que escreveu no meio dessa loucura toda. antes até, dessa loucura toda. da inocência das conversa casual que levou a tudo isso. é estranho tentar decidir se é melhor deixar como está ou jogar tudo pro alto. as duas opções são um tanto incertas na mesma medida. e só ficar aqui suspirando e planejando não vai adiantar em nada.
queria não precisar me imaginar tentando demais. queria não sentir que tentar algo é errado demais. queria não sentir que deixar assim é o melhor. não que esteja ruim desse jeito, só que não tá bom também.
férias de mim tem como tirar? ah, bem que podia, não? tô precisando.
mas só dá pra continuar aqui, esperando que alguma coisa comece a funcionar.

my oh my. i think my mind is gone. i'm left here wondering: was i crazy all along? what do i do? nothing left but pray. gonna shoot somebody. help me drive this craziness away...

0 comentários:

Postar um comentário

 

paranoia comum. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos