e achei que ia poder nomear esse post de 03, mas logo percebi que já estamos no dia 5 de agosto.
quinto dia do oitavo mês do ano.
e eu ia começar toda uma narração sobre como eu só fiz merda esse ano, girando em torno de uma só coisa, mas é tão clichê fazer isso, e eu tô tão foda-se pra clichês, que prefiro falar de outra coisa e depois ir dormir. já que eu prefiro deixar de fazer qualquer coisa e ir dormir. a vida segue lindamente assim.
bem, bem. hoje chegamos ao final de dias gloriosos em que posso acordar absurdamente tarde. chegamos ao final dos dias em que trocar o café da manhã pelo almoço é total ok. chegou o final dos dias de leituras de madrugada. chegamos ao fim, apenas. e esse fim é bem mais metafórico do que só voltar às aulas. tantas coisas acabaram durante esse mês e uns dias que se passaram. tantas coisas foram postas no lugar, ou até mesmo mudaram de lugar. e isso nada tem a ver com o fato de que eu arrumei minha estante de uma forma que ela realmente parece SEMPRE organizada e o mesmo com a mesinha da TV. nada tem a ver o fato de que eu arrumei a maioria das coisas que vivem bagunçadas nesse mundo. nada tem a ver que eu voltei ao meu ritmo normal de leituras e nada tem a ver com o fato de eu ter ME organizado também. acho que não vai ser muita gente que vai gostar disso, MAS, é o que tem pro resto do ano.
então, é isso. meu ultimo dia de férias e eu vou "aproveitá-lo" assistindo we need to talk about kevin (de novo, pois é) e depois lendo dostoiévski. afinal, bem minha cara isso tudo.
0 comentários:
Postar um comentário