tá que eu tô estranhando a minha eficiência quanto aos meus trabalhos todos. a pessoa que sempre deixa pro último dia essa coisa de "fazer trabalho", e resolveu tirar o feriadão prolongado pra não precisar ficar correndo atrás disso durante a semana. bem diferente do meu eu normal.
e bem, eu teria terminado essa coisa antes, se meu feriado não tivesse sido resumido em reencontros inesperados ft. indesejados. tá, um só foi indesejado, mas o outro inesperado deu um certo medinho de ser um daqueles que dão certo.
e daí a gente chega a conclusão que algumas pessoas nunca vão encontrar o semancol. por que sabe, atazanar meu sono até às 3:52 da manhã de uma madrugada de sexta-feira não é nada digno, logo aviso. ainda mais se você é uma pessoas que já me traumatizou com alguns assuntos. por que né, tem gente que mente e acha que a gente nunca, jamais nessa vida vai descobrir as verdades. mas olha, a verdade chega em mim antes da mentira. o que pode deixar algumas pessoas meio #chatiadas em relação às vontades passadas e atuais. enfim.
a pessoa não entende que, opa, eu andei cortando tudo mesmo por que é melhor cortar tudo do que deixar que ela volte e atrapalhe toda a minha vida de novo. por que é difícil uma coisa dessas, sabe? você coloca sua vida nos eixos de novo (não que eles sejam perfeitos e trilhem sempre na direção certa, MAS, é melhor do que uma vida desgovernada aí) e ela espera que você abra os bracinhos e aceite todo o inferno de novo. só que não, obrigada. já passei por isso algumas vezes e não foi nada legal. ainda mais nesses últimos dois meses em que as coisas não foram nada legais. só que dizer "não" não adianta em nada. a pessoa vai insistir e tal. daí só me resta sentar ali do ladinho e esperar que milagres aconteçam. um: dela desistir (de novo, por que né, tudo o que vai volta nessa vida) e dois: de outra pessoa acordar. o que eu total espero que ocorra antes de terça. não por motivos comemorativos, tá? por motivos de tempo mesmo.
daí que eu tô fugindo disso tudo, de novo. que as coisas me perseguem, de novo. que o milagre não acontece, de novo. e daí cê faz o que? nada, né. nada tá indo pro lado certo mesmo.
enquanto isso, a gente fica numa pseudo-fossa enquanto ouve uma coisa dessas:
deveria ser proibido. mas enquanto não é... é o que tem pro sábado.
0 comentários:
Postar um comentário