"agregam-se formando gotas maiores que precipitam-se, ou seja, chove."
depois disso eu total me sinto inspirada a escrever, ao invés de continuar copiando algo sobre... chuva. por que né, não me condis no momento.
e parafraseando o "ou seja, chove", eu fico aqui compartilhando minha total non sensise de amigas. pode até parecer caso de "é só por que não aconteceu coisa melhor com você", mas sabe quando o feeling ataca de que... vai dar merda? e assim, merda irreversível. merda que ninguém nunca acha que vai acontecer por que é só caso de tv. merda tão infinitamente enorme, que até me preocupa.
mas então. as gurias conhecem uns caras aí virtualmente (normal, conheço pessoas virtualmente que valem mais do que as pessoas que vejo a cara todo dia da vida). as gurias se apaixonam pelos caras. sério, assim, em dois minutos elas estão amando loucamente. as gurias me contam disso. acho legal, sério. curto que as coisas deem certo para as outras pessoas. então elas me contam qualé a dos caras. e sabe, eu TENHO QUE ficar com cara q- com a história. primeiro que eu acho meio wtf dois irmãos saírem da cidade deles num feriado e ficar por aí em uma cidade "vizinha" sem supervisão alguma. ainda mais se são menores de idade. ainda mais não sabendo onde é que estão. ainda mais não saberem onde estão com acesso rápido e frequente da internet. e ainda mais sem nem mesmo ter um celular por perto. mas tem gente que faz de tudo, não? tem gente que faz de tudo. só presumo que não sejam pessoas muito boas. primeiro que eu acho estranho uma pessoa gravar um vídeo falando que é de tal localidade, ou melhor, vários vídeos, onde não aparece muito bem o rosto e depois diz que mora em outro lugar. tá, tá. as pessoas mudam de cidade e tal, mas mesmo assim.
eu ainda fico meio receosa de avisar elas. talvez achem que eu tô pensando o pior por que não é comigo. mas tá meio que na cara. ainda mais quando marcam de se ver e nunca dá certo. "ah, mas é segunda"... "ah, mas tinha muito trânsito"... "ah, mas meu amigo morreu". oi!?
fatalidades acontecem, mas tanta fatalidades em um tempo tão curto é meio engraçado.
e também, as pessoas já estão se tatuando. sério. fazendo jurinhas de amor e você realmente se pergunta como é que essas coisas podem acontecer com pessoas tão próximas. é meio que surreal demais.
daí que a gente vai fingindo que as coisas são normais. claro, já aconteceu comigo. acontece sempre. só que.
e uma das gurias ainda é mais espertinha e acha que os garotos são estranhos. a outra acho que viveria a mesma vida se deixassem.
enfim, espero que elas se toquem que não é muito por esse lado.
ou eu posso estar errada.
o que eu não acredito muito que seja.
11 de junho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário