juro que dou recompensa pra quem me contar.
não, é só que eu fico vendo as pessoas, assim... eles fazem as coisas e depois querer ter a razão. só que eles não tem a opção de ter razão. querem fazer o certo, sabe? querem tudo certinho e tudo bonitinho. porque eu acho que se você quer ter razão sobre algo certo, faça o certo. daí tu pode cobrar quando, como e quanto quiser. mas daí a pessoa faz errado e cobra o certo. oi? ou, aqueles, faz errado todo dia, uma vez na vida faz certo e acha que tem a razão. double: oi?
hoje eu percebi como as pessoas não. conseguem. chegar. num. acordo. não civilizadamente, sabe? a gente precisa viver sob ameaça. DAÍ A COISA FUNCIONA. pois então. as pessoas não conseguem chegar num acordo. é difícil você dizer: olha, eu errei. eu fiz isso e isso, e acho que devo desculpas. MAS NÃO, ninguém nunca errou nem mesmo deve desculpa. só eu que, quando vejo que preciso melhorar em algo, realmente refaço meus passos e... melhoro? porque todo mundo tem dias ruins. o problema são as pessoas que possuem dias ruins todos os dias. é meio deprimente aturar a mesma atitude irritante todos os dias. e daí ninguém concorda com nada. ninguém se ajuda. nada vai pra frente. tudo continua desse jeito que não dá. porque ser a vítima é sempre mais fácil.
acho que é esse o meu problema: eu tento sempre ser o vilão. eu nunca suporto a atitude das pessoas. eu sempre preciso ter nojinho do que elas falam ou fazem. porque ser vítima me enoja profundamente. é muito fácil você acusar alguém, ou simplesmente mentir dizendo que não está fazendo nada. ou melhor, eu prefiro ser a suíça. o neutro. por que né, ficar no meio do fogo cruzado sem se queimar dá mais emoção. não que eu faça tudo certo, não mesmo. mas, sabe, tem hora que você pensa e vê que precisa parar com as atitudes idiotas. e se você faz isso regularmente (meu caso), você vai parando de fazer as coisas erradas, e faz as coisas neutras. nem tendo nem tirando razão. SIMPLES.
mas né, não dá pra entender isso pelo ponto de vista de outras pessoas. estar certo é mais legal. pena que às vezes mata mais cedo. o que total viria a calhar agora.
nada contra. só prezo a minha paciência. que hoje entrou em colapso e praticamente partiu.
6 de junho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário