1 de março de 2013

a mesma moeda.

Postado por V, às 14:30
eu acho incrível essa minha habilidade de dar o troco na mesma moeda sem nem mesmo perceber o que estou fazendo. acontece naturalmente.
e, também, acho incrível como é que as pessoas ficam sentida com essa habilidade. eu simplesmente me pergunto se elas tem memória fraca ou fazem as merdas e, como eu, não percebem. mas é assim que eu sempre funcionei, mesmo que nem eu mesma saiba disso.
enfim.
fico com certo pesinhos na consciência, mas não consigo mudar meus hábitos, não quando eles já foram mudados tantas vezes, acho que esse é mesmo o estágio final. e se for pensar, eu não faço nada grave e nem errado. só trato as pessoas do mesmo modo como elas me tratam, entendem? acho que se todos fossem mais assim, seria muito mais fácil reconhecer e entender as pessoas. mas tem taaaaaaaaaanta gente que prefere uma máscara ou uma personalidade com cada pessoa que conhece. não admito nem consigo. evito se puder.
e, veremos, não? eu só fico aqui rindo quando lembro que a situação era a contraria. mas, quem sabe. talvez piore, como tudo seeeeeeempre dá um jeito de fazer.

0 comentários:

Postar um comentário

 

paranoia comum. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos