mas daí que resolveu chover. é mais um daqueles dias em que de manhã tá um sol desgraçado e do nada à tarde chove. tá tipo o meu humor. de manhã eu estava com ódio da vida simplesmente por sentir dores de cabeça infernais durante as duas primeiras aulas, logo depois estava rindo e cantando como se não houvesse amanhã. depois fiquei meio baqueada for no reason (JURO! foi no reason. era só porquê amiguinho tava meio baqueado com terceiros). depois, for no reason também, tomei um choque de adrenalina do qual eu me recuso sair. sei-lá. ficar triste nessa vida não compensa mais. daí que começou a chover. e rola uma histórinha engraçada onde meu humor controla o tempo: eu tô feliz e contente. toda trabalhada n alegria = chuva (oi?) e quando eu tô tristinha, irridadinha, chatinha, faz sol. e total ok pra mim, não vejo problema algum.
e olha que tô numa vibe erradíssima. como o esperado, não terminei de ler we need to talk about kevin, e cada vez mais esse livro me deixa intrigada. hoje estava eu na aula, com dor de cabeça, quando estavam conversando comigo, e eu nada mais nada mesmo do que fazendo o inspired ezra miller.
- pára de me olhar assim que eu sinto medo.
- por quê?
- me dá medo. parece que você diz com o olhar que não quer ouvir.
- é um olhar meio kevin, né?
- é.
e, bem, eu estou total kevin esses tempos. depois do acontecimentos e emoções de sábado, sugiro deixarem afastados de mim todo e qualquer taco de beisebol da cidade. porquê, sério. não mereço. ninguém merece. e lendo esse livro eu ganho ideias novas. e lendo esse livro, eu percebo o quão má eu sou e não percebo. não sei, não é questão daqueles-dias. é só questão de levantar o foda-se total e olha, até que é bom, hein.
mas daí que eu não estou com pressa de terminar esse livro. até lá eu acho que faço algo meio precipitado (é involuntário, só sei que cada vez mais eu não gostaria de estar na minha própria mente durante esses tempos), mas que seria melhor. não sei. meu feeling diz que seria melhor. até o término do livro eu decido. ou antes, mesmo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário