4 de abril de 2012

everyday day is a-getting closer...

Postado por V, às 18:17
hoje eu assisti we need to talk about kevin. e sim, foi antes de terminar o livro. acredito que mesmo sabendo o final de tudo, mesmo espantada com o desfecho que o filme deu (acredito que não seja do mesmo modo como se desenrole no livro), ainda estou fascinada e querendo terminar o livro. mas sempre uma preguiça infinita me impede de fazer isso.
e sim, a preguiça me impediu de fazer muitas coisas esses dias. sei lá, só sei que a vontade de ficar no sofá é maior do que a vontade de ir comer, ou ler, ou estudar... tudo bem que eu fiquei sentada aqui o tempo todo, porquê tinha preguiça de levantar e ir para outro lugar, mas agora, justamente agora, que tá chovendo, que o feriado tá chegando e que eu não tenho absolutamente nada para fazer, quero sair andando por aí. tenho demais essa troca de vontades. quando devo querer fazer algo, deito. e quando devo deitar, quero levantar e sair.
mas. então.
os últimos posts foram meio desconexos. eu acho que não tinha entendido realmente o quê tudo aquilo que eu tava segurando (ainda estou. ainda. estou) significava. era medo, talvez. de perder, quem sabe. de virar pro lado e acordar. igual o que me falaram hoje: "eu tava num pesadelo, e aí eu vi que não acordava". só que ao contrário. era meio que um sonho do que qual eu não acreditava ser real. mas é. e eu ainda não consegui comportar toda a minha incredulidade/felicidade por isso. com o tempo acostuma, quem sabe.
e finalmente, foi que. foi tão que, que ninguém acredita de primeira. nem de segunda. nem de terceira...

0 comentários:

Postar um comentário

 

paranoia comum. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos