9 de fevereiro de 2012

09-02

Postado por V, às 21:48
hoje eu descobri como a vida pode ser meio estranha. sabe quando tu pensa que consegue guardar um segredo e quase todo mundo sabe dele, sendo que tu nunca contou ele pra ninguém? ou quase isso. mas nunca disse o real segredo pra alguém, apenas frases soltas que se a pessoa souber entender consegue decifrar. o que eu não esperava era que pessoas que eu conheço conseguissem realmente decifrar.
e
deixando segredos de lado, acho que algumas pessoas precisam entender que existem poucas oportunidades na vida, e que se tu não aproveita, ela pode demorar aparecer de novo, ou nunca mais aparecer mesmo. ficam esperando que as coisas caiam do céu, como se fosse normal isso. do céu só cai chuva, meu povo. e ainda tem gente esperando que caia amor também. não entendo, mas gostaria. acho que mesmo quando eu tento ser uma pessoa melhor, continuo sendo ruim. ou pior. e só vai piorando. eu não sei como essas coisas só acontecem comigo. eu nunca sei de que lado ficar. nunca sei que lado é o certo, e acho que nunca vou querer saber, também.
e se as coisas fossem mais fáceis? e se eu realmente soubesse que as coisas podem ser feitas? e se todas as perguntas tivessem respostas imediata?
e cada hora o dia parece que fica pior. eis a questão real: por que as pessoas acordam nesses dias? deveria ser proibido viver em dias que os acontecimentos vão ser todos tão ruins. não deveria existir vida. pular, assim, do dia 8 pro dia 10, sem nem sentir falta do dia 9. acho mais válido. deveria ser decretada uma lei dessas.
agora só resta esperar para ver o que acontece no dia após o terror. talvez nada. talvez nada. assim espero.

0 comentários:

Postar um comentário

 

paranoia comum. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos