7 de fevereiro de 2012

Acordem.

Postado por V, às 14:49
Tem gente que quando levanta da cama, levanta de olho fechado e ainda reclamada que deu carada na parede. Não entendem que algumas coisas nós precisamos realmente ver, entender e não somente tirar conclusões. Mas as pessoas nunca enxergam além do umbigo. Não que eu o faça o tempo todo, mas sei quando devo ficar quieta no meu lugar e que se a pessoa reclama, é por que têm motivo. Não só para se aparecer como a maioria das gurias que eu vejo por aí.
E mesmo enquanto todos já sabem que as pessoas não são as melhores, não são agradáveis, as pessoas acham que estão fazendo o certo. Acho que pensam que tudo significa: ser popular, amar todo mundo, ter pessoas aos pés delas, casar e acham que a vida vai ser perfeita. Acham que é tudo só elas e delas. Sempre querem que seja como elas querem que sejam.Não aceitam não. Sempre fazem pirracinhas. sempre tão mimadinhas.
Eu só queria. Só queria que por pelo menos um dia essas pessoas pudessem provar um pouco do que é crescer. Se pudessem ver pelo menos um pouquinho de que você não pode levantar enquanto têm gente puxando teus pés pra tu ficar deitada no chão junto com eles.
Já li em algum lugar: Alguns amigos só servem pra te afundar.
Acho que meus pulmões ficaram com medo de nunca mais respirar, e eu me soltei de todas essas correntes que me mantinham tão no fundo que a pressão já começava a incomodar. Não sei quando foi que eu realmente abri os olhos, mas fico feliz por ter sido tão rápido.
E quem sabe, quando essas pessoas acordarem, eu não seja a pessoa que diga "bom dia, você demorou mais do que deveria". Talvez eu faça pior.

0 comentários:

Postar um comentário

 

paranoia comum. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos