Sabe aquilo sobre juntar o passado com o presente pra ver se o futuro funciona? Sobre desenterrar velhos textos, velhos fatos e coisas que já passaram da data de validade? Então, é que simplesmente, hoje, com apenas uma mensagem de texto, eu decidi que é tri melhor esquecer o que já passou. Por que, simplesmente, com uma pessoa, com um acontecimento, eu percebi que é realmente melhor eu deixar tudo o que tá enterrado, bem enterrado. Se der construir um estacionamento em cima do meu campo de "coisas que eu deveria esquecer, mas sou apegada demais". Ou um terreiro de macumba. Já que as forças ocultas que emanam daquelas coisas deve ser tão forte, que vai fortalecer tudo de ruim que o povo quiser fazer. Já que de bom nunca me trouxeram nada.
Mas enfim, se eu fosse enterrar tudo isso, iria ter que enterrar minhas preciosas agendas e diários, coisa que eu jamais vou conseguir fazer. Então eu vou simplesmente deixar que essas coisas morram por vontade própria, por que o mais ser imortal que eu já vi foi a Dercy Gonçalves, e até ela partiu dessa pra melhor, ou pior, não tô bem informada dessas coisas. Ou seja, uma hora esses demonios que eu chamo de "passados" VÃO TER que sumir.
Juro, lavei minhas mãos. Se eles quiserem assombrar casa vazia, que façam. Agora se quiserem vagar livres por aí, pra BEM LONGE de mim, eu vou ficar agradecida, de verdade. Enfim, se continuarem aparecendo no Facebook, nas sms e coisas do tipo, eu não vou ignorar, nem nada. Mas que eu não vou mais ser boazinha, fofinhas e legalzinha como antes, ah, esqueçam.
15 de dezembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário