14 de dezembro de 2011

Paranoia Infeliz: A felicidade, os outros e eu.

Postado por V, às 20:35
Hoje, 14 de Dezembro, eu percebo que todo mundo que eu conheço anda mais feliz que eu. Mas não é algo novo que eu estou sentindo, acho que todo o tempo que eu acordo e adormeço todos os dias, eu sinto que, por mais que eu esteja transbordando felicidade, aquele dias que sai felicidade até pelos poros, parece que aquela amiga minha que tem aquela felicidade forçada, tá um zilhão de vezes mais feliz que eu.
Não sei se é por que eu nunca fui uma pessoa muito de mãos dadas com o ato de sorrir e ser feliz, mas é só que me incomoda, que mesmo quando eu estava feliz, super alegre, animada até demais, eu consiga parecer alguém triste. Não consigo entender a finalidade disso.
Mas né, vai que um dia eu realmente encontre algum motivo para sair por aí dando "Bom Dia" aos estranhos na rua. Eu tenho uma enorme vontade de fazer isso, mas é que eu nunca encontro ninguém realmente simpático na rua, então acho melhor ficar quieta pra não perturbar ninguém com a minha felicidade. Ou pra ninguém achar que eu sou maluca.
Mas vai que um dia eu pare de me importar com isso.

0 comentários:

Postar um comentário

 

paranoia comum. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos