Meus caros, eu gostava desse terror. Sério, eu gostava, achava a revolução dos thrillers, e tal. Super assustador e cheio de mistérios. Bem legal, e tal, até que eu saiu um tal de episódio 8.
Assim, eu já estou acostumada a sentir vontade de tacar o monitor longe enquanto vejo séries, mas American Horror Story merece o troféu das raivas. Por que assim, do nada, uma menina simplesmente decide que vai proteger o namorado (que por acaso da vida, ou da morte, não sei, é um fantasma) e diz que a mãe é louca.
Meu amor, a louca é sua mãe, que vê fantasmas, simplesmente, e quer salvar a vida dela e a dos bebês, ou você que namora um fantasma que sai por ai matando todo mundo? TEM QUE REVER ISSO AÍ.
E não feliz, no episódio 9, eles descobrem que o namorando da menina, não é só um fantasma do muito troll, mas que também sai por aí engravidando as pessoas.
Olha gente, se isso faz sucesso, acho que vou começar a escrever e publicas uns textos de terror, por que meu Deus, o que é isso?
Enfim, eu vou soltar todos os spoilers que eu achar que posso, por que eu tô puta.
Tô puta com o desfecho.
Tô puta com os fãs.
Tô puta com a Violet.
Tô puta com o Tate.
Tô puta com o Travis.
Tô puta com a Hayden.
Só não tô puta com o povo "não interessante" aos olhos do resto do público. Afinal, a Viv vai dar a luz ao Anticristo, e o Ben... Gente, o que o Ben vai fazer? Não sei ainda, mas acho que vou gostar. Ou ele entra pra lista do "Tô puta".
Mas me conte, Victória, por que raios da sanidade, você ainda vê essa coisa, então?
Por que eu quero saber como que as partes interessantes acabam.
Mas que parte interessantes?
Ah, só as que o povo ignora por ai. Acho que a série é um thriller, sabe, sangue, e terror, e fantasmas, e gente morrendo. E não só romance. E drama. E suicídios de gente que nem sabe que se matou. Por que o carinha da dedetização deveria ter encontrado a Violet morta lá, e contado pro Ben. Mas, sim, claro, o Tate matou o cara. O Tate mata todo mundo, espere. Nos pouparia de muito drama e coisas que não são necessárias.
Agora certo, verei o nascimentos dos gêmeos, um de cada pai, também. Já disse que essa série é bem maluca? Tem cada coisa além da imaginação. Enfim, vou lá tentar me lembrar de mais algo e depois eu volto com outro post revolts com a coisa toda.
15 de dezembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário