18 de dezembro de 2011

Preguiça.

Postado por V, às 19:58
Hoje eu juro que tinha um post super bom metaforeando o jogo Santos x Barça, mas depois de ler por algumas 5 horas ininterruptas eu percebi que estava com preguiça o suficiente até mesmo para levantar da poltrona.
Pois bem, agora estou simplesmente atualizando, só pra não parecer que eu deixo aqui às moscas, o que é parcialmente verdade na maioria dos dias. E também não sei se vou conseguir escrever muito, com a dor que eu sinto no olho, por conta dos picotes de franja que cairam nele ontem, e até não deram sinal de quererem sair. É só a eterna incomoda sensação de mini agulhas estarem passeando pelo seu olhos, e o máximo que você pode fazer é piscar. Muito justo, viu, Vida.
Falando em justiça da vida, que é o que quase nunca acontece nos meus dias durante... O dia, é que eu simplesmente perdi uma das edições mais perfeitas que eu já vi rodando por essa internet a fora. Eu sabia que tinha ela guardada somewhere, mas quem disse que eu acho? Nem com macumba pra trazer de volta as coisas que a gente perde. Muito justo, viu, Vida
Sem falar nas vontades que um ser humano do gênero feminino passa ao ver maquiagens importadas pelo preço que maquiagens nacionais e não poder comprar. Vida, quer que eu me torture, é só falar, sério. Eu faço isso sozinha, não precisa bater na cara e depois pisar em cima. A situação já não é boa.
Algo legal do dia? O Barça ganhou e choveu. Acho que isso já vale, não é.

0 comentários:

Postar um comentário

 

paranoia comum. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos