10 de janeiro de 2012

15 velinhas, chuva, unhas vermelhas, regata, all star e jaqueta.

Postado por V, às 13:36
Acho que é mais ou menos assim que eu posso me descrever. Simples, quase apagada aos olhos das pessoas, mas quem se importa? Nunca me incomodou viver assim. Eu acho. E acho que isso nunca incomodou outras pessoas. Tão simples.
Bem, acho que não é nenhuma novidade a chuva, as unhas, o tênis e a jaqueta. Janeiro está sempre chovendo, e eu meio que sempre me sinto bem enquanto chove. Pelo menos não fica tudo tão silencioso, e pelo menos posso ficar no sofá o tempo que eu quiser. Não é novidade que chove nos meus aniversários. Acho que pelo menos nos últimos 5 anos foi assim. Nada muito fora do normal.
Pois bem, agirei como se hoje fosse só mais um dia. Como sempre agi. Como sempre foi. Não sei por que as pessoas geralmente ficam tão animadas. É só mais um dia, não? Sempre foi.
Sim, eu tenho sérios problemas com datas comemorativas. Sempre me lembro delas, mas nunca gostei de comemorá-las. Algum problema se eu não quiser uma super festa de 15 anos e pouco ligar para o fato de serem... 15 anos? Pois bem, se tiver algum problema, irá existir eternamente.
É só mais um dia de chuva, que eu tenho que ir ao curso e depois voltar para casa e ouvir gente reclamando da vida. Depois eu venho aqui reclamar dela também.


0 comentários:

Postar um comentário

 

paranoia comum. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos