Fãs de AHS sentiriam medo.
Acho válido qualquer um sentir medo.
Acho que esse meu lado destruidor de felicidades alheias está ficando cada vez maior. Mas não tô afim da SWAT vindo bater na porta da minha casa.
Tudo isso veio a tona quando eu percebi uma coisa: Eu vou pra escola onde todas as pessoas nojentas e chatas e insuportáveis da minha antiga também vão. LINDO, quase chorei. De ódio, claro. Eu tenho esse lindo e querido instinto a odiar toda e qualquer pessoa que eu conviva por mais de um ano. São raríssimas as exceções de pessoas que eu vejo a cara quase todos os dias e ainda gosto da pessoa. De resto eu libero meu lado Tate. Mentira, o Tate é legal com as pessoas. Só libero o lado Tate quando pensamentos psicopáticos atingem minha mente. De resto sou meio Violet sem a parte do suicídio.
Sim, sim. Eu ainda odeio todo o romance de AHS, mas os personagens são bons com meu ódio por eles ou não. Na verdade meu ódio são meus fãs do romance, então tudo bem eu ficar aqui divagando sobre o quanto de Violate (PELAS PERSONALIDADES, OK) existe em mim.
Eu não suporto metade das pessoas que vou conhecer lá, e não importa que a escola tenha 40 classes, só de saber que eu corro o risco de cair na mesma classe que as pessoas que eu menos suporto nessa vida já me dá vontade de sair gritando pela rua.
Se bem que reza a lenda que existem boas pessoas por lá. Não boas pessoas (se eu vou pra um lugar desses, com pessoas que eu odeio, impossível de ter gente REALMENTE boa lá, risos), mas pessoas aturáveis com o mesmo gosto sombrio como o meu. Tenho dom de nunca achar gente assim, e quando acho mora do outro lado do mundo ou quase.
Enfim, a unica certeza dessa vida é que na segunda eu fico sabendo que eu me preparo ou não nas maquiagens de zombie girl e arrumo uma daquelas caixinhas que os funkeiros usam pra atormentar as pessoas e saio pelos corredores da escola ao som de Twisted Nerve, à lá cena do Pilot de American Horror Story.
Rezem pelas almas que eu ei de atormentar em 2012. Afinal, é o ano da profecia (sim, claro, sempre é). Eu tenho que fazer alguma coisa que seja bom. Pra mim.
26 de janeiro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário