Olha que programão de domingo que eu acho aqui.
Vejo stalker profissional stalkeando a vida de ex namorado Nível Mestre dos Magos. Acontece que em um belo dia eu conheci um ser humano do muito desgraçado. Se bem que na época eu nem achava que iria realmente gostar dele, mas taí a prova de que a gente nunca sabe do futuro. E esse ser humano, sendo homem, disse que estava solteiro e eu bem trouxa acreditando. Mas né, geralmente a maioria dos homens são sempre mentirosos, dá pra contar nos dedos os que eu conheço que se salvam.
~~insira longa história aqui~~
E depois de uns meses eu desencantei. Mas com o desencanto veio uma coisa meio trágica: A ex.
Aquela ex que eu tinha raiva de quando saia e via ele, e ela tava junto com ele. Ele não tinha namorada, na minha cabeça. E na cabeça da guria ela era corna por que o idiota tava comigo. Mas oi!? Tinha antipatia com a guria, e esse é o inicio dessa ótima quase amizade de ex gurias de um mesmo retardado. Achei que era o capeta vindo atrás da minha alma pecadora quando vi o convite no fb. Mas sou pessoa educada, gosto que as pessoas saibam disso, e sempre que a guria falava com meu ser eu respondia, não de boa vontade, mas com boa educação. Foi numa dessas conversas que eu descobri que a guria era corna e a outra era eu (LEMBRANDO QUE O RETARDADO DISSE QUE NÃO TINHA NAMORADA, nem ficante fixa, nem porra nenhuma). Achei terrível isso, mas me enrolei toda na mentira pra parecer que a coisa deles tinha acontecido depois de mim. Vamos fingir que eu nunca existi nesse caso.
A guria até que é legal, mas é uma daquelas pessoas que a gente teme ter por perto. Quem assiste Two and a Half Man pode pegar exemplo da Rose. A psicótica que tá sempre seguindo o cara, e sempre acha que vai ter uma outra chance. É isso, eu temeria horrores ter uma pessoa dessas na minha cola. Ou na cola das possíveis pessoas que eu poderia me relacionar/interessar. Isso não é vida, meu Brasil.
Então, a gente conversa regularmente. É como se o idiota nem fosse o motivo pelo qual nós nos conhecemos. Às vezes ela perguntava alguma coisa dele, se eu ainda falo com ele, se eu ainda vejo ele, mas ela parou com isso quando eu disse que não sabia que só dois se quer podíamos ser ditos amigos. Sinto que não, por que acho injusto comigo.
Mas eu achava que a guria tinha feito isso só comigo. Mas não. Surpresas sempre aparecem. Vejo na barrinha de atualizações alheias de contatos alheios que a guria tava falando sobre ele com uma outra suposta ex. Eis que eu me deparo com a informação de que ela tem acesso até às sms que o ser humano recebe. Fora as stalkeadas nervosas de facebook e orkut. Não me admira se ela entrar até no msn, ou ter câmeras de seguranças instaladas em todos os possíveis lugares em que o guri anda. Já que ela não dá as caras em todos os bares que ele toca. Mas tudo bem. Além disso (imagina o que é você entrar no facebook e dar de cara com duas ex suas falando sobre você via status/comentário de facebook? eu encomendava o caixão em dois tempos), rolou promessazinha de contar depois as canalhices que o cara fez com as duas. Nesse conversa eu entrava, por que preciso compartilhar o que o desgraçado já me fez passar também. Diferença que eu já superei e procuro coisas novas. Uma ainda stalkea as gurias que ele já beijou ou pretende beijar. A outra não conheço e não me importa. Mas acho que ainda não se recuperou. Vida, por que tão injusta?
Não que eu fuce a vida alheia, mas é que sempre que tem polêmica assim na minha cara eu sou obrigada a ver, 'cês não concordam?
Fiquei de boca aberta. Agora imaginei se na época em que eu era tonta de amores pelo idiota ela também via o que eu mandava pra ele. Acho que é melhor eu nunca saber disso, a vergonha vai ser tanta que é capaz de eu morrer sufocada com a coisa.
Espero que o episódio não se repita. Se o caro ocorrer, prometo que venho contar os detalhes da primeira vez que doei um gato para uma pessoa.
Passem bem.
(e sem stalkear. faz mal às vezes)
8 de janeiro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário